Só Sei Falar de Amor
Cantar e tocar sempre foi um sonho na vida de "Uil Mattos". Ingressou no mundo da música aos nove anos de idade, com um ano e meio de piano clássico, abandonou o curso porque o que ele queria mesmo era tocar na prática.
Começou muito cedo tocando piano com o seu professor em um coral e em vários casamentos. De família católica, passou a tocar nas missas de sua comunidade.
Olhando os amigos tocando violão, aprendeu a fazer as primeiras notas e se aprimorou na prática. Passou pela bateria, contra baixo, guitarra, e teclado. E não contente resolveu fazer um curso técnico de produção de áudio.
Seu disco "Só sei falar de amor" de reggae, leva treze faixas, sendo onze de sua autoria, uma regravação de seu amigo de curso "Alex Chatão" da Banda Madame e também produtor e idealizador do Selo "A Salvação da lavoura discos®", além de uma faixa instrumental. Suas letras falam de amor e de coisas do cotidiano.
"Só sei falar de amor", é um disco que vale a pena você ouvir!
Abrindo o baú das novidades conheçam uil mattos natural da cidade de três rios no rio de janeiro, nascido em outubro de 1978, vim para vitória à quase onze anos. compositor, estudei um ano e meio de piano clássico, sou formado em técnico de produção de áudio pelo ceet vasco coutinho em vila velha. mas a vivência é o que determina o que me tornei como músico tocando na noite. toco desde que me conheço por gente.trabalho com música para me divertir!
A lista de palavras-chave está vazia.
Uil Mattos© 2011 Todos os direitos reservados.